21ª Edição

Por: R$ 11,90

Edição traz um grande resumo do ano no automobilismo mundial.

 

Muita coisa boa aconteceu em 2016 nas principais categorias do automobilismo mundial. Fórmula 1, Fórmula E, Endurance, MotoGP, Rali, entre outras, estão na edição 21 da Revista Race.

Na F1, teve aposentadoria surpresa do campeão mundial, volta de veterano depois alguns dias de aposentadoria, vaga disponível na melhor equipe do grid com vários pilotos interessados, muita especulação e jogo de influências nos bastidores para ocupar esse posto e muito mais. Fizemos um grande resumo de tudo isso para você entender como tudo aconteceu. Fora das pistas, o destaque fica por conta da saída de Ron Dennis do comando da McLaren. Uma nova era para a escuderia inglesa.

Revista Race 21ª edição

No Mundial de Endurance, a Porsche foi a grande campeã do ano. E o que dizer daquela vitória emocionante nas 24h de Le Mans conquistada na última volta com a quebra do carro da Toyota faltando apenas seis minutos para acabar a corrida? Confira como foram os passos para consagrar a marca como bicampeã da categoria.

Se na Fórmula 1 o Brasil está há um tempo sem ídolo, os brasileiros andam fazendo bonito em outras categorias do automobilismo. Na Fórmula E, além de ter Nelsinho Piquet no top10, Lucas Di Grassi é o único que vem conseguindo colocar certa pressão no líder, Sebastien Buemi, que foi campeão no ano passado e vem defendendo muito bem o posto na atual temporada. Temos motivos para comemorar também rali. A dupla Leandro Torres e Lourival Roldan fizeram história ao vencer na categoria na classe de UTVs.

Rally Dakar 2017

O nome da MotoGP é Marc Marquez. O garoto vem dominando há algum tempo e conseguiu seu terceiro título na principal categoria das motos, o quinto ao todo.